De que vale a casca, se o interior é podre?




domingo, 5 de julho de 2009

Semana passada.

Bom, minha semana passada foi positiva.
Ou melhor, começou negativa.
Segunda, terça e quarta. Dormi 3 dias no hospital, devido a minha mãe. Sentado em uma cadeira as 3 noites. Ela TINHA que ter um acompanhante ou não podia ficar lá! Então não teve jeito! =/
Quinta, foi o dia do descanso. Minha mãe teve alta. Dormi o dia TODO! Fiquei um pouco a noite na internet.
Na sexta, Grazi ficou a tarde aqui em casa, como sempre. E Rochelly me ligou, querendo sair.
Por final, saimos eu ela e Will.
Foi perfeito, há tempos não saia de casa pra absolutamente nada. E pude sair, me divertir, rir até quase cair no chão, conhecer pessoas novas. Bom a noite foi maravilhosa. Tirando o final de noite.
Rochelly ficou mais bêbada que o Batman, e deu um SUPER trabalho. hiaheouaioheouaiheouaiheoua
Bom, sábado fiquei a tarde em casa com a Grá. Vimos outro pedaço da segunda temporada que vejo de Survivor (Survivor - Gabon), que está perfeita. A noite, um pessoal que conheci na noite anterior, me chama pra sair. Foi PERFEITO!
Hoje domingo, saí com o mesmo pessoal. Cheguei agora em casa. E realmente, meu sorriso voltou!
Por hora, é só!

xD

Um comentário:

  1. Sua mãe continua ruim? =\
    Pelo menos se divertiu bastante,
    abraços de saudade.
    Se cuida.

    ResponderExcluir