De que vale a casca, se o interior é podre?




quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Folga!

Bom, hoje meu dia de folga foi "increible". Acordei ao som de Ricardo Arjona. Almocei com minha mãe e seu namorado. Tentei gravar Ricardo Arjona em Português, inspirado pela música "mujeres" que ele gravou em português. Claro, que ficou uma coisa mais ou menos, mas seguirei ensaiando até ficar melhorzinho. Lá pelas 16hrs. Will e Roxa passaram em casa. Enquanto EU mesmo, cortava meu cabelo! haiheouaiehouajheoau. Por final todos tiveram participação em meu novo corte.
Às 18hrs. Eu e o Will, fomos em um amigo meu. Onde passamos em uma lanchonete. E ficamos até umas 22:30 lá, rindo e jogando papo fora. Iamos para o teatro, mas estava tão divertido, que ficamos por lá mesmo.
Cheguei agora em casa. Deparo com um scrap no orkut: "Te mandei um e-mail, putz, parei pra ler". Que coisa mais fofa! *.*
Anyway... O dia de minha folga hoje foi surpreendemente positivo! xD

Por hora é isso.

Se a música sair, posto aqui!

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário