De que vale a casca, se o interior é podre?




domingo, 31 de janeiro de 2010

Caipira

Não sei se você já conheceu algum. Eu sei que eu posso dizer que já!
Ou melhor, tenho conhecido cada dia um pouco mais um SUPER caipirão! Bem ao estilo daqueles que até antes, só tinha visto na TV. Às vezes BEM "chucro", outras vezes meio grosseirão mesmo! Mas que me surpreende horas com o seu coração bom e outras vezes com sua inteligência que do NADA resolve surgir!
Eis então que apresento ele:



Sim, é esse ser de sorriso largo da foto, que apesar de conversar TODOS os dias. Ainda não pude ver seu sorriso pessoalmente! Porém, o que posso adiantar é que ele tem me feito um ser feliz! Tem me animado sempre que preciso e me encantado com sua graça e simpatia! Daria um bom maridão. Claro que o destino é cruel e ele tem alguém em seu caminho e eu também! Mas é a vida! (chora)

Sei que, do nada nos conhecemos, do nada ele me cativou e do nada nos aproximamos. E espero que ele não saia mais da minha vida. Já estou deprê! As ferias dele logo acaba. Quem tornará meus dias mais felizes?

Otôto do Brunus, AMO demais o senhorito!

Um comentário: