De que vale a casca, se o interior é podre?




quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ain...ain..

Que dias!!!

Bom, hoje a tarde eu era um menino feliz. Estava SUPER animado e tudo mais!
Já agora noite, tudo mudou. Chega essas horas de calmaria e paramos pra refletir a vida e minha cabeça vira um TURBILHÃO!
Hoje estava pensando em coisas que ficaram pra trás! Como eu gostaria de voltar no tempo e mudar várias delas! Mas, como eu já disse anteriormente. Não pode ficar lamentando o passado e sim buscar mudança agora, no presente pro bem de um futuro próximo.
É complicado, não sei se sofro mais longe ou mais próximo dessa pessoa. Mas fato é que não me desprendo mesmo! Por mais que quero firmar minha mente em alguma outra coisa. Estou sempre pensando e repensando.
Sabe, queria viver uma nova paixão. Queria recomeçar algo! Mas é complicado! Não quero enganar ninguem. Poxa, tenho 25 anos. Não é tempo de ficar por ficar, ou brincar de namorar! Até porque não estou afim de machucar ninguem e nem de me auto-enganar.
Me sinto sozinho, sim. E sei que o que aconteceu no passado não mais voltará. Tenho que seguir em frente. Queria tanto, encostar no travesseiro e pensar em alguma outra pessoa. Mas ao contrário, quando deito, fico pensando em como seria minha vida com tal pessoa. Fantasiando situações corriqueiras e tudo mais!
Complicado. E hoje estou aqui em frente do computador pensando: Será que isso uma hora vai passar?^

Enfim, vamos deixar o rio fluir e ver o que acontece!

Boa noite povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário