De que vale a casca, se o interior é podre?




segunda-feira, 26 de julho de 2010

05:13

São exatos 05:13. O sono não vem de forma nenhuma.
Parei pra dar uma respirada, depois de vários capítulos de Cinderalla Unni. Gente, estou VICIADO nisso! Tenho que trabalhar, amanhoje, entro às 10:00 da manhã. Quantas horas irei dormir? O.O
Mas enfim, creio que talvez eu evite o tempo mais torturante do dia todo. A hora que colocar a cabeça no travesseiro e repensar na vida. Eu não posso dizer que estou plenamente triste. Porém, exatamente na hora do silencio, é que a tristeza bate. Imaginar o rosto de pessoas que tanto nos quer bem, triste ou magoada realmente é um fardo pesado pra mim.
Eu bem que podia ser diferente, né? Fazer tudo de forma simples. Mas nunca consigo.
Penso que o melhor é afastar as pessoas de mim. Assim, elas se magoam menos!
Ain, e deixo parar, que isso está virando uma postagem melancólia. rs
Vou assistir o 6º capítulo de Cinderella Unni e vou dormir.
Beijo do Bru!

Nenhum comentário:

Postar um comentário