De que vale a casca, se o interior é podre?




sexta-feira, 1 de outubro de 2010

02 meses de namoro!

Sem compromisso, eu o conheci. A primeira vista, mais um contato. Uma pessoa para conversar sobre os famosos DORAMAS que tanto vinha assistindo.
Porém, os dias foram passando. E os vínculos foram aumentando. Passei à admirar aquele jeitinho especial. Doce ao extremo, falante até para um oriental, totalmente amigavel e cordial.
Não tinha como não se encantar. E era notório que meu interesse ia aumentando dia após dias. Lembro do quanto eram arrastadas as horas de sair do trabalho. E quando chegava a hora, corria rapidinho pra casa pra ficar falando com ele pelo skype. E passavamos horas e horas. Tinha apenas poucos dias que o conheci, porém parecia que já o conhecia por anos.
Foi chegando um ponto, em que estava TOTALMENTE envolvido e tive que mandar uma foto decisiva. E foi quando obtive um super: "SIM, EU QUERO TENTAR". Fiquei em êxtase TOTAL, como há tempos eu não me sentia. Me senti vivo denovo! Deus é muito bom. Me deu um SUPER presente. E realmente é até complicado não me emocionar, pensando em quão MARAVILHOSO tem sido a bondade de Deus na minha vida, ainda que eu seja tão falho!
Quando o Heiji apareceu na minha vida, só foi prova, que sempre que perdemos algo especial, Deus não nos deixa desamparado e trata de providênciar outro algo tão especial quanto em minha vida. Que eu nunca estaria só. E que sempre teria alguém que faria me sentir extremamente amado!


No dia 01/08/2010
Eu mandei um depoimento curtinho, dizendo:
 
"Coisa anã mais linda do Bru. Prometo que vou te fazer feliz, tá?"
Hoje dia 01/10/2010.

Faz exatamente 02 meses, que namoramos e torno a dizer: "TUDO QUE EU MAIS ÂNSEIO É FAZER O MEU HEIJI, O NAMORADO MAIS FELIZ DO MUNDO!".

Nesses meses que se passaram não deixamos de nos falar nem 1 dia sequer (tirando o dia que por motivos da natureza fiquei sem net, mas nos falamos pelo celular). Então, não houve um dia sequer que deixamos de nos falar. E amanhã faz 1 mês, em que eu te toquei, te beijei e pude ver o quanto fomos feito um para o outro!

Rã, porquinho, Heiji, você é lindo, doce, maravilhoso, amável, bochechudo e PERFEITO!
Obrigado por fazer parte dos meus dias, pela paciência oriental, pelo sorriso lindo que vejo todos os dias, pela preocupação constante, com seus 20 à 30 sms diários cheio de carinho e por estar meio que mexendo seus pauzinhos orientais para morarmos pertinho ou até mesmo junto o quanto antes! Você disse logo no comecinho, que queria constituir família. Eu QUERO formar uma família com você! Quero te cuidar, te abraçar todos os dias e fazê-lo sorrir intensamente!!!


TE AMO A CADA DIA MAIS! S2

Um comentário:

  1. 2 Meses Amor, Te Amo Demais(L) Quero passar o resto de minha vida com voce, formar a melhor familia que existe,AMEI tudo o que voce escreveu, obrigado por tudo AMOR. Para sempre Rã

    ResponderExcluir