De que vale a casca, se o interior é podre?




sexta-feira, 26 de junho de 2009

MISSOLOGIA





Bom, quem me conhece... sabe que eu não abro mão de um bom concurso de miss. ha9iheouaiheouaiheau

Tá, tá, podem rir. Eu deixo. Já me acostumei.

Portanto, esse vício não vem de hoje. Muito pelo contrário. Desde que eu tinha lá meus 12 anos eu já gostava de assistir e tudo mais.

Bom, Miss Brasil versão Mundo. Está chegando!!! Não vejo a hora de saber quem será a eleita desse ano. Torcendo para que ganha Sergipe! É estrondosamente bela.

Falando em estrondosamente bela. Devo salientar que prefiro SEMPRE o concurso Miss Brasil versão Mundo. Do que aquele mais "famosinho" que é transmitido pela band. O Miss Brasil universo.

Qual a diferença entre eles? Bom, geralmente a vencedora do Miss Brasil Universo, são mais belas e tudo mais. Porém, JAMAIS se comparam com a beleza, aliado carísma, INTELIGÊNCIA, elegância e uma preparação IMPECÁVEL.

Ao menos até hoje, o concurso Miss Brasil Mundo. Tem se preocupado muito na preparação de suas candidatas... Vide a Miss Brasil Mundo 2008, que está nessas fotos de hoje.

Não tem uma beleza ESTRONDOSAMENTE impactante. É bela. Ninguem dava NADA pela Tamara Almeida. E de que forma LINDA, que ela nos representou. Ficando entre as finalistas em um concurso com 115 meninas lindas!

É a tal beleza, mais preparação. Alias, Tamara é um caso que a organização apenas lapidou um pouco mais. Ela SEMPRE falou muito bem. E Miss Mundo não era o primeiro concurso internacional que ela estava participando. Já tinha conquistado o 3º lugar no Miss Tourism Queen (5º Concurso de beleza mais importante atualmente).

Mais sobre concurso de beleza, é a mudança no quadro de importância deles:
1º Miss World. 2º Miss Universe. 3º Miss International. 4º Miss Earth. 5º Miss Tourism Queen. 6º Miss Globe International. 7º Miss Intercontinel. 8º Miss Top Model of the World.

Bom, esse ano, foi essa reviravolta. Apesar do Miss Universo ser mais famoso por aqui. O que realmente faz sucesso na Europa, é o Miss Mundo.
Deixo mais umas fotos de Tamara Almeida. Como minha homenagem de hoje:





Nenhum comentário:

Postar um comentário