De que vale a casca, se o interior é podre?




terça-feira, 23 de junho de 2009

SOBREVIVENDO.



Survivor (Sobreviventes).

Bom, não adianta. Víciei nesse reallity show e ando vendo compulsivamente. Está certo que já roí toda minhas unhas vendos, assim como, cheguei ao ponto de DESTRUIR uma jaqueta minha de tanto nervoso nas eliminações.

Mas esse reality show, tem sido o melhor que já ví em toda minha vida!
Tá certo que meus favorítos já foram. Sim, são os da foto. Sierra, a modelo durona, que manteve a mesma postura desde o ínicio do jogo. Sendo ela e lutando pra sobreviver em um bando de pessoas que quis eliminá-la mesmo antes do jogo começar. E realmente conseguiu durar. Pra quem todos queriam que fosse a primeira eliminada. Acabou ficando em 7º lugar, na competição entre 16 participantes. Brendan, que foi o personagem que me conquistou no decorrer do jogo. Tinha uma estratégia brilahnte. Porém, por falta de comunicação, morreu no meio do caminho.

Reallity show acabando, estava hoje pensando comigo: "Putz, como eles lá em um lugar deserto, sem nada. Em situação de extremo caos. Todos realmente sobreviveram, no limite de várias coisas, inclusive conforto. Não é que me sinto assim?".

Explico. É que realmente as coisas em minha vida, se encontram assim nesse momento. Não posso dizer que tenho vivido e muito menos que estou tendo prazer em viver. As coisas em minha volta não estão ok. Minha vida familia, não está ok. Meu coração muito menos. Ando me sentindo sufocado, cheio de temores. Com uma vontade TREMENDA de desaparecer do mapa.

Mas assim como aqueles competidores. Mesmo que sobrevivendo no limite. Com o básico do básico do básico, ainda me resta algo. VONTADE de superação. VONTADE de dar a volta por cima e chegar no final. Parece que meu final, será um pouco mais longo. Um percurso um pouco mais díficil do que eu imaginava. Ao menos PARECE. Vamos ver. A vida é assim, horas tudo vira, tudo muda, quando menos esperamos.

Não vou me estender mais. Por hora, assim como os participantes do meu novo reallity favoríto. Eu estou apenas SOBREVIVENDO. Vamos ver se chego intacto e recebo na frente, minha recompensa!

Bom dia a todos!

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário