De que vale a casca, se o interior é podre?




quinta-feira, 18 de junho de 2009

Sonhos

Depois de séculos sem escrever (sim, faz tempo que não me empolgo de vir aqui, parar e escrever), vamos que vamos digitar um pouco aqui.

Hoje, navegando pelo youtube, me deparei com esse vídeo. Restituí.

E esse hino (sim, gosto de música gospel) falou muito no meu coração.

Sinceramente, é o que eu tenho pedido nesses últimos dias. Uma restituição completa na minha vida, em todos os aspectos.

Sabe, às vezes paro pra refletir sobre minha vida. Lembro desse mesmo mês no ano passado, ou às vezes vou até mais longe. Sei que tenho que focar minha vida pensando apenas no presente e no futuro. Porém, sempre me recordo de coisas que me aconteceram. De como fui feliz em diversas ocasiões. Em tudo que eu perdi na vida. Do sorriso escancarado e com um certo "brilho", que hoje se perdeu em algum espaço em mim, e que não consigo mais encontrar. Lembro de coisas que fiz, que já não tenho mais prazer nenhum em fazer. Lembro de alguem até mesmo mais forte, que hoje parece estar mais "desgastado".

Fico pensando: "Poxa, tenho 24 anos. O que conquistei?". E acabo me respondendo, que conquistei algumas coisas sim. Porém, a maioria foram perdidas, tomadas ou deixadas pra trás. Vejo amigos, que tomaram seus rumos. Estudaram, se formaram (o que eu também fiz), e hoje estão profissionalmente bem sucedidos. Fico feliz por eles. Amo ver as pessoas que no passado tive um grande vínculo e hoje deram certo e estão bem. Porém, por outro lado, fica aquele sentimento: "E eu?".

Eu, acabei me perdendo no meio do caminho. Em meio as minhas idéias mirabolantes e meus SONHOS.

Engraçado, porque até um certo tempo da minha vida, sempre foi uma pessoa 'pés no chão'. Mas a vida foi se encaminhando e me moldando. E creio que do meio do ano passado pra cá resolvi que devia me permitir a sonhar mais, acreditar mais.

Esses sonhos acabaram me levando a cometer extravagâncias. Não vou dizer, que não foi bom sonhar. Muito pelo contrário, foi tudo lindo (até eu acordar do sonho). Me permiti a me arriscar profissionalmente por conta disso. E em vários outros setores da minha vida agi igualmente. Porque sou alguém, que quando formo uma opinião, acabo não dosando muito. E levo isso pra todos os setores da minha vida. Realmente sou bem radical diante das minhas opiniões, isso é um fato! Díficilmente mudo de idéia ou volto atrás.

E de certa forma ainda creio que devo continuar acreditando. Continuar confiando nas coisas. E também creio que devo continuar sonhando. Porém sei, que tenho que dosar tudo mais um pouco. Partir para um equilíbrio.
Me permitir sonhar, mas sabendo a hora que tem que se firmar os pés no chão e abrir os olhos para a realidade. E sempre ciente, de que esta vida não é nada fácil.

Sei que nessa vida, tomei várias decisões erradas. Mas sei também, que sempre fui alguém com o coração bom. E creio que Ele conhece a minha vida, meu coração, meus pensamentos e tudo mais.

Assim, eu posso dizer que quando fecho meus olhos e escuto esse hino, se passa todo um filme em minha mente. De tudo que a vida, circustâncias, pessoas e até decisões erradas e precitadas tomaram/afastaram coisas, pessoas e projetos que eu tinha.

E tenho fé, que no tempo certo e lutando, CADA setor da minha vida será restituído.

Minha alegria, será duplicada. Vida profissional, será bem sucedida. Família, Deus me derá uma maravilhosa. Amigos, terei os melhores. Vida sentimental, será plena e totalmente restituída. Meu coração, será curado, tratado e restaurado!

Isso não são sonhos. Mas sim, fé! Fé que tudo que me foi roubado, que tudo onde eu fui injustiçado. Deus, vai me dar em dobro. Claro, que não vou ficar sentado esperando as coisas caírem do céu. Muito pelo contrário. Irei batalhar e conquistar.

No momento, estou na luta. Porém, sei que sem uma luta digna e forte, como poderei dizer aos quatros ventos que tive uma GRANDE vitória.

É sim, nas batalhas mais impetuosas, que conquistamos as maiores vitórias!

Tropeços virão, "gigantes" e temores, também. Mas sei que nessa luta não vou estar sozinho. Deus estará comigo em todos os momentos. E todos os meus sonhos, planos e projetos. Serão restituídos na minha vida!

Assim, com sentimentos ainda embaralhados, porém certo de uma grande vitória pela frente. Fico por aqui.

“E sabemos que todas as coisas colaboram para o bem daqueles que amam a Deus". Rm 8.28a

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário