De que vale a casca, se o interior é podre?




sexta-feira, 12 de junho de 2009

Dia dos Namorados!


Hoje é 12 de Junho.
Aquele dia especial pra você levar quem ama, pra algum lugarzinho doce e romântico. De ter aquele momento todo especial juntinhos. *-*
Bom, é o que todo mundo ao menos espera da data, né?!?!
Mas nem sempre faz sol pra todos. Uns acabam chegando até 12 de Julho inteiros, outros nem tantos. Como na imagem, chegam nessa data um pouco feridos ou machucados. Porém, uma hora sara e seguimos adiante.
Como homenagem aos apaixonados, deixo essa música da minha Sitti (não tem como ser outra coisa, se tenho escutado apenas ela... rsrsrs):



Não, eu realmente não me canso de escutá-la!
Ahhh... Eu já estava me esquecendo que esse é um blog sobre a minha pessoa.
Mas é que sei lá. O que falar sobre meu dia?
Humm... Vamos falar sobre Quinta-feira. Hoje é Sexta, porém ainda são 06:20 da manhã. Eu ainda não fui dormir, então não senti nada da sexta.

Bom, 11/06 foi exatamente assim: Dormi uma boa parte do dia. Acordei com a Grah, minha vizinha fofa... *-* Que tem sido minha companheirona nesses dias. Ficamos um pouco no pc. Ela foi pra minha cama. Cochilou, acordou e foi embora tomar banho. A noite, ela voltou antes de trabalhar (trabalha em um pub aqui em Bauru). E me deixou um presente do "dia dos namorados" haiheouaihoeua. Um bichinho de pelúcia com o cheirinho dela e um cartãozinho escrito: "Feliz dia dos namorados. Que Você possa ter eu ao seu lado, sempre. Perto ou longe sua carrapatinha desnutrida que te atormenta tanto. Bjos da sua namorada postiça". Haiheouaiheoua SUPER fofa. Fiquei mega feliz!

Mais a noite, fiquei conversando com o ".lucas" horas, horas e horas....falando sobre músicas... gosto e desgostos... (como sempre não conheco nada e não gostei de 50%)... Mas algumas coisas gostei e favoritei! xD
E conversamos também, sobre seriados. Ahhhh, aí sim temos vários que AMAMAMOS em comum! *-*
Agora conversando com Gá no MSN e daqui a pouquinho pular na cama um tiquinhooooo!!!
E vamos que vamos. Amanhã mais um dia pra encarar!

Bom dia vidas! Feliz dia dos namorados pra quem está namorando!
Beijo e abraço a todos. Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário