De que vale a casca, se o interior é podre?




quinta-feira, 11 de junho de 2009

Sitti

Bom, nem sei por onde começar.


Blog novo, se bem que faz muito tempo que não tenho um. Mas não deixa de ser novo!
Enfim, criei isso pra poder expressar um pouco da minha vida. Pra quem quiser conhece-la! xD
Lógico que não vou falar de tudo. Mas já é um bom pontapé incial. Conhecer um pouco do que tenho vivido atualmente.


Falando no que tenho vivido atualmente. Posso dizer que me encontro em TRANSE com uma cantora.
Justo eu que nunca gostei de Bossa Nova, passei a gostar desde que conheci: "Sitti Navarro".

Ela:

Alias, graças a essa cantora maravilhosa, acabei conhecendo os sittizens! *-*
Pessoas mais fofas, que tem colorido meus dias. Mesmo eles sendo nublados!
Por hora é isso! Amanhã eu teclo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário