De que vale a casca, se o interior é podre?




sábado, 22 de agosto de 2009

Sobre o título do blog.

Bom, essa frase "De que vale a casa, se o interior é podre" é algo que venho usando desde 2006 mais ou menos.Sim, tenho uma memória não muito boa, para TUDO e dificilmente me recordo com precisão de datas/fatos. Tanto é que criei uma comunidade no orkut dizendo: "Não lembro da minha infância", porque realmente não lembro de NADA mesmo.
Mas questão é que, não vou ficar aqui "destrinchando" o título do blog, porque ele é auto-explicativo: "Do que vale sua aparência física, se seu interior é sujo". Questão é, que hoje fiquei realmente "P" da vida.
Enquanto ia fazer uma comparação sobre ego. Recebo uma comparação sobre carater. Sim, fui comparado com o mais canalha ever²³²³.
Tipo, sei do meu interior. Sei de como levo a vida. E sei que pessoas XXX's não me afetariam em nada dizendo isso. Já pessoas YYYY's sim!
Péssimo saber que supostamente te vêem como uma laranja em apodrecimento. Pessoas que temos como queridas, acaba sendo pior ainda escutar isso.
Daí me pergunto: "Convivemos e nos relacionamos com pessoas pra que?"
Será que é pra cada dia ser mais e mais frustante? Sei que eu estou realmente irritado de tantos "julgamentos".
Levo minha vida, casa - trabalho - casa. E ainda ter que ouvir absurdos, sendo que poxa, se sou tão péssimo assim, porque convive comigo?
Se apaixonar pelo cara errado virou moda? Se não sei das coisas que falo, se sou controlador e tudo mais, poxa. Siga um rumo diferente, procure alguém de acordo com seu nível de perfeição e seja feliz!
Enfim, realmente estou irado. Melhor dormir e esperar que amanhã eu acorde melhor e essa ira passe!

Ainda hoje, depois que acordar posto mais!

Brunus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário