De que vale a casca, se o interior é podre?




quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ostentação?

Bom, hoje minha manhã foi no mínimo hilária!
Acordei um pouco mais cedo, pretendia jogar Talisman com o W. Porém, minha internet (que é uma droga) não colaborou.
Por final, fui na casa de uma amiga dar Parabéns pra ela. Pois é seu aniversário.
Meu Deus, como eu ri lá! Na frente de todos, porque não aguentei. Tinha mais uns 4 meninos lá. Todos gays (o que de fato é irrelevante). Porém, MEU PAI DAS LUZES. O que acontece com as pessoas?!?! Porque elas precisam de tanta ostentação pra "dizer" que são alguém?!?! Todos falando sobre "si" , ou melhor, sobre o que possuem, como se fosse o que eles realmente são. Como se ambas as coisas fossem coligadas : "Eu sou o que eu tenho".
Quando viraram pra mim e perguntaram: " - E você?"
Foi engraçado! Enalteci minhas qualidades, alias, comecei pelos meus "defeitinhos" (nunca achamos eles enormes, mesmo quando às vezes são0. E logo fui falando sobre minha personalidade. Foi engraçado, ver a cara deles quando terminei de falar. Tipo, como se esperando que eu fosse falar mais, como se eu não tivesse terminado meu texto! haiheouaheouaiheoua. Claro, todos esperavam que eu fosse ter minha sessão ostentação. Mas meu Deus, pra que? Quanta perca de tempo!
De fato, eu falei na frente de todos que eles eram engraçados e se preocupavam demais com o que tinha, com roupas de marcas e tudo mais! Não fui agradável? Mas quem disse que eles eram! haiheoaiheouiaheoua
Pois ficou todo mundo com cara de pamonha!
Não que eu me sinta superior as pessoas (bom em relação à algumas me sinto sim), mas tem algumas que são inevitáveis. Gente, que não tem nada em mente é algo COMPLICADÍSSIMO! Acabei voltando o caminho, pensando em conversas que tive com alguém, há um tempo atras sobre isso mesmo. Coisas que não devia pensar. Porém, voltei o caminho pensando.
Logo meu pensamento remeteu à o que eu pensava na época, de como eu seria hoje em dia. Nossa, me imaginava em uma vida totalmente diferente. Mas fato é que Deus está no controle da minha vida, nunca duvidei.
Sempre busquei ser quem realmente sou. Com minhas qualidades e até mesmo meus defeitos, que me fazem ser quem eu realmente sou. Claro, que muitas coisas em mim eu acho que deviam ser mudadas. (Mas não é sempre que penso assim. Às vezes penso que se mudar até mesmo os defeitos, deixaria de ser "autêntico". Porém, logo volta em mim, e vejo que isso é um pensamento pequeno e nada inteligente).
Fato é, que tenho conflitos internos. E não vejo mal nisso.
O que fico contente comigo, é que tenho personalidade. Não fui feito pra ser marionete de ninguém. E isso não vou mudar!
De resto, tudo está bem! Estou tratando de recomeçar a minha vida! Nunca é tarde, e me sinto pronto pra isso! xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário