De que vale a casca, se o interior é podre?




segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Vida!

Definitivamente minha vida mudou TOTALMENTE!
Faz mais ou menos um mês que postei um texto com nome "Sonhos", onde suplicava por mudanças na minha vida.
E Deus é justo! Sempre tive total fé quanto à isso.
Bom, de lá pra cá, começei a trabalhar em uma empresa ótima (único problema é estar localizada no shopping então trabalho de segunda à segunda das 14hrs às 22hrs). Porém, muito bom estar com a mente ocupada e em um bom ambiente e no mesmo ramo que sempre trabalhei, vendendo viagens.
Outra coisa que sempre clamei, foi por uma mudança na minha família. Felizmente, mudanças que eu nem mesmo esperava aconteceu: Minha mãe.
Quem me conhece, não é de hoje que sabe tudo que passei e realmente tanta coisa mudou, que NOSSA! Foi uma recompensa divina na minha vida!
Claro, que pra isso, ela teve que passar mal e apresentar sintomas de uma doença desenvolvida justamente ao fato do vício dela, o que serviu justamente pra ela estar como está. LIMPA!
Sei que não deve estar sendo fácil, porém ela é outra e ver a forma como ela está, me deixa tremendamente feliz!
Fiz um novo amigo, alguém que parece ser ótimo e uma boa compania (o que anda escasso ultimamente).
Claro que ainda faltam outros setores a serem restituídos, mas por hora não tenho pressa!
Que tudo venha no seu tempo e na hora certo!
Eu tenho, fé!

"Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos."
Salmos 126:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário