De que vale a casca, se o interior é podre?




terça-feira, 6 de outubro de 2009

TENTAÇÕES

Vendo esse vídeo (que por sinal com crianças que eu amo de paixão, são verdadeiras e autênticas), acabou me levando a reflitir MUITO. E dele podemos tirar várias conclusões.Algumas delas que refleti, é como a ansia pelo HOJE. Acabamos nos atropelando e perdendo várias coisas maiores posteriormente!

Realmente isso é algo que acontece com frequência.Mas também pude refletir sobre como se faz a luta contra a carne, contra as nossas vontades. A luta em querer realizar o correto e acabar realizando o errado.

Constantemente tento me policiar em vários aspectos da vida. Desde os mais bobos (como comer mais do que devo pra ser recompensado com um corpinho melhor), como aos mais sérios (que vão contra os meus princípios). Alguns, tenho obtido sucesso. Outros não!Porém pode ser díficil, mas VIVO nessa constante batalha, justamente porque sei, que assim como o menininho de verde do vídeo (coisamarfofadomundo). Resistiu, resistiu, espero ainda que com dificuldades, mas quando chegou a vez dele, ao invés de um. DEVOROU dois de uma vez só!

Enfim, deixo pra vocês, um versículo que AMO!

"Os que semeiam em lágrimas segaräo com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos." Salmos 126:5-6

Nenhum comentário:

Postar um comentário