De que vale a casca, se o interior é podre?




quarta-feira, 21 de outubro de 2009

**Dias**

É meio raro, mas estava com vontade de vir aqui escrever hoje.
O tempo está bom. Começou uma chuvinha agradável. Meus dias tem sido diferentes também. Trabalho novo, vida nova. Tenho saído um pouco mais de casa do que de costume.
Hoje conversei com meu irmão, que fazia tempo que não conversava. Várias novidades, vários assuntos diversificados.
Eu sou alguem meio temeroso em relação à mudanças, mas tenho feito o melhor pra tentar me adaptar e aceitar as coisas como realmente são!
Se dias bons ou não me esperam, eu não sei! Mas também nem quero pensar muito. Vamos viver o hoje e deixar que o amanhã o tempo diga!!!

Mantendo o blog levemente atualizado!

Bjão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário