De que vale a casca, se o interior é podre?




quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Tempos de Paz!

Hoje resolvi escrever aqui.
Tendo a não escrever, quando tudo vai bem. Mas infelizmente sou assim, mesmo. Quando tudo está bem, fico tranquilinho e não paro para escrever, nem nada. Agora quando as coisas apertam, corro pra algum canto desabafar.
Porém, hoje eu acordei já dizendo: "Vou postar algo no meu blog". Na verdade, faz dias que falo isso. Mas hoje acordei disposto a vir aqui de qualquer maneira.
Bom, meus dias tem sido tranquilos. Claro que horas ou outras vivo coisas ruins, principalmente no aspecto famíliar. Tenho uma mãe complicadissima, cheia de altos, baixos e vive em meio uma complexidade sem fim.
Tirando isso, só tenho tido momentos alegres. Trabalho novo, amizades novas e pude passar momentos com minha família do coração que mora em Iacanga. Como me fez bem revê-los!!!
Realmente, não tem nada mais revigorante do que passar tempos ao lado de crianças, o sorrido delas ME ENCANTA de uma forma inexplicável! Enfim, foram dias perfeitos. Espero domingo voltar lá e tomar mais uma injeção de ânimo dessas!!!
Em relação ao coração, tudo muito calmo, como uma brisa leve!
Então no total, tudo caminha de uma forma doce e tranquila. Espero que assim permaneça!!!

Algumas fotos com minhas crianças:





Nenhum comentário:

Postar um comentário