De que vale a casca, se o interior é podre?




sexta-feira, 21 de maio de 2010

Beldades Masculinas.

Bom, essa lista, começarei do 6° ao 1°.
Não teve como ser apenas um Top. 05. haiheouaiheouaiheoua
Não justificarei muito, pois estou com SONO! xD

6ª Beldade Masculina - Jung Yong Hwa - Bom, não posso negar, que Coreanos definitivamente são belíssimos! E ultimamente tem sido uma beleza que tenho MUITO apreciado!
Esse não é perfeito, não tem uma pele perfeita, porém é um ator charmoso, com uma boca linda de morrer!




5ª Beldade Masculina - Matt Dallas - Está aí, uma beleza inegável, boca, olhos, nariz, tudo muito simétrico e perfeito, um colírio. Gosto, porém se olhar demais, acaba ficando algo meio cansativo. Ao menos nesse caso eu acho.







4ª Beldade Masculina - Jung Woo-sung - Bom, quem me conhece, sabe que homens, acabo apreciando mais a beleza doce, sem musculos ou traços masculinos fortes. Porém, quando assisti ao filme "A Moment to Remember" (Por sinal MUITO BOM, uma BELA história de amor, que recomendo a TODOS), nos primeiros 30 minutos, não me agradava muito aos olhos, porém, fui vendo, vendo, vendo... E não é que acabei REALMENTE apreciando? Diz que toda regra tem sua excessão, não é? Essa foi uma delas, fortinho, mais velho, com traços BEM masculinos. Até eu me admiro! E realmente, quanto mais vejo mais me agrada! rsrsrs







3ª Beldade Masculina - Justin Bieber - Lá vem o povo com pedras na mão. /mimimimi. haiheouaiheouaiheouaihe. Ahhhh Ele é novinho, tem 16 anos, mas já é muito bonito. Tem um rosto lindo, um cabelo lindo, um sorriso maravilhoso, não é uma beleza enjoativa, é uma coisa fofa, e daqui mais uns aninhos, se seguir esse ritmo, será uma coisa fofa demais! Acho LINDO mesmo, e daí?



2ª Beldade Masculina - GAEL GARCIA BERNAL - Juro, que o segundo lugar pra ele esta sendo DO[IDO. Tantos anos ele foi a minha referência de beleza masculina. Ele é lindo, um rosto sem assimetria, porém LINDO, você quanto mais olha, mais tem pra olhar! Um olhar penetrante, e como vocês podem ver, até de mulher ele está perfeito!!! Pois é, com dores na alma, tenho que deixar ele em segundo. Mas ele beira a perfeição aos MEUS OLHOS.











1ª Beldade Masculina - Jang Geun Suk - *-*
Atua, Canta, Dança, Toca, Cozinha e tem um sorriso lindo.
Além disso tudo, fora das telinhas é uma simpátia e super extrovertido! Nem preciso dizer que viro noites no youtube apreciando não só a beleza, mas o fator explosivo dele: Beleza + Carisma.
Se pelos doramas quando via apenas os personagens já achava lindo. Depois que ví os vídeos onde, ele é ele. Sem atuar. OMG! Ele é Fantástico! *-*



Então, vou ficando por aqui!

Amanhã postarei mais inutilidades pra matar o tempo!!! Beijos! xD

2 comentários:

  1. Ainnnn.. Morri com o segundo.. Gael é perfeito demaisssssssss...
    Mas adorei sua lista querido....Bom gosto incrível..

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito de você ter dado o primeiro lugar ao Jang. *-* Ele é realmente perfeito. ;; Mas você esqueceu do Lee Joon. u-u Mas está perdoado. rs

    ResponderExcluir