De que vale a casca, se o interior é podre?




sexta-feira, 21 de maio de 2010

Beldades Femininas

Olá,

Hoje um dia sem muito o que fazer, decidi postar.

Como estava no MSN conversando sobre gostos e preferências, no quesito beleza. Resolvi postar o meu gosto particular. Feminino e Masculino.

Então, serei direto, começando pelas meninas:



Começo com ela, Christine Fernandes, já que foi através de comentários sobre a mesma, que entramos no assunto.
Quando eu disse que uma tal miss, lembrava essa famosa atriz. Ele disse que por isso achava essa miss com uma beleza que cansa e enjoativa.
Mas como a vida é feita por gostos. Eu já discordo veemente do que ele diz. Pra mim é uma beleza classica, doce, suave. Sempre que a vejo na TV não me canso de admirar à sua beleza somada a doçura.
Sim, a personalidade também soma a beleza dessa mulher linda. E que já está quase com o pézinho nos quarentinha! rs.
Alias, essa foto possuo photoshop. Mas poderia colocar qualquer uma sem. Que ela continuaria um encanto!




Dera, muitas menininhas de 20, tivessem metade da beleza dessa mulher estonteânte! Top 01 pra ela! xD





Natália Guimarães, linda, sexy e com uma passarela absurda.
Na verdade, nem tenho muito o que falar sobre Guimarães.
É um rosto lindo + um corpo brasileirissimo, e quando pisa em uma passarela, realmente faz muito bonito!
Tanto é que vimos o resultado. Vice-Miss Universo em 2.007.
O ano passa e continuo gostando!










E fica no meu Top 2 de Belezas que aprecio! xD





Kim Ah Joong, modelo, atriz e cantora Coreana, da qual eu não me canso de ver. Não acho que fotografa tão bem, quanto em vídeo.
No vídeo ela é absurdamente mais linda!

Passo horas, vendo vídeos e clips dessa oriental maravilhosa!




Top 3 com muito louvor!









Debora Lyra, a atual Miss Brasil. Da qual sou torcedor com todas minhas forças para que levasse o título esse ano!
Como vibrei com cada conquista dela no concurso!
Linda, com uma beleza doce e delicada, distribuída em 1,83 de altura!

Segue como uma das que mais fico visualizando e admirando! Não vejo a hora de ver ela na competição do Miss Universo! (L)

Top 4 fácil, fácil!


Próxima da minha listinha, é a não menos espetácular, Keri Russell.
Confesso que a primeira vez que assisti Felicity, já foi amor a primeira vista. Não é nenhum mulherão de arrancar fôlego, mas é o tipo de mulher/menina. Que fica bem de qualquer jeito. Tanto super produzida como na foto ao lado. Quanto toda desarrumada!


Segue o padrão de beleza femina que tem me conquistado ultimamente. Traços bem feminos e delicados.






Top 5!



Ain, cansei já! haiheouaiheouaiheoua

Postarei os meninos! (6)

haiheouaiheouaiheouaiheouaiheoua (a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário