De que vale a casca, se o interior é podre?




segunda-feira, 17 de maio de 2010

Decidi. Eu quero ser pai!

Bom, todos que me conhecem sabe que esse sempre foi/é meu grande sonho.
Algo que não é de hoje. Desde muito cedo, sonhei em constituir uma família. E ter alguns filhos. Sempre que paro pra ficar sonhando acordado, me vejo como pai. Ter meu filhotinho pra cuidar. Alguém pra dar todo o amor do mundo da forma mais incondicional possível e tudo mais. Enfim, chega de esperar a tal "hora certa". Ou esperar algum relacionamento se tornar super estável. Quero um filho. Não importa como. É meu sonho e vou atrás. Se eu ficar aqui para esperando, não vai acontecer nunca! Então bora começar meu projeto. Me tornar alguém ainda mais responsável pra cuidar de um outro ser!


Estou certo que serei um paizão! :D

Um comentário:

  1. Grata pela visita e por me seguires ...
    Aviso que mudei de endereço, devido a uma pessoa que, infelizmente estava me incomodando ....
    Agora estou aqui:
    http://flordelisconfessandoflores.blogspot.com/

    gosto muito daqui ...
    abraços

    ResponderExcluir